terça-feira, 7 de julho de 2009

Edu voltou ao Corinthians



O volante Edu foi apresentado hoje (terça-feira 07-07-09) pela direção corinthiana. Revelado pelo Corinthians, ele foi bicampeão brasileiro nas temporadas de 1998 e 1999e campeão mundial em 2000 tendo logo depois se transferido para o futebol europeu.

O jogador que estava no Valencia, da Espanha assinou contrato até 2011 e, aos 31 anos, afirmou que não voltou ao Parque São Jorge para encerrar sua carreira no futebol.

"É um prazer estar aqui de novo. Não estou vindo para encerrar a carreira. Venho para ajudar o Corinthians a ser melhor e ganhar cada vez mais títulos", afirmou o volante.

O vice-presidente Mário Gobbi, elogiou bastante o jogador, dizendo ter orgulho de ver o atleta voltando ao clube depois de uma temporada na europa:"Quando um filho volta à casa é sinal de que a casa é boa e que o filho é bom também. Então, o Edu encarna o espírito corintiano. O sangue dele é preto e branco. Foi concebido aqui no Corinthians. Campeão aqui e que não se perca pela memória o título mundial, de modo que temos que dizer que é com orgulho que recebemos o Edu".

O jogador afirma que está quase pronto para estrear no coringão, e que precisaria de poucos dias de preparação antes de atuar com a camisa alvinegra:"Chego muito bem. Graças a Deus os problemas de lesão passaram, joguei jogos importantes no Valencia, na última temporada. Estive há muito tempo de férias, então vou precisar de uma mini-pré-temporada para voltar".


Fonte: Terra

Nenhum comentário: