quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tite chega ao Brasil para treinar o Corinthians

Ao desembarcar ontem no aeroporto de Cumbica o treinador Tite deu entrevista mostrando otimismo para a conquista do brasileirão.

Diante de uma multidão de jornalistas ele falou sobre sua volta ao Timão onde já havia trabalhado entre 2004 e 2005:

-Pelo que eu assistia pela televisão, até pouco tempo atrás, o Corinthians era o que jogava o melhor futebol da Série A. Quero retomar isso. AO voltar a treinar um clube do Brasil pesou bastante ser o Corinthians. Independente do projeto de disputar o mundial pelo outro clube, o Corinthians é especial. Chegou uma pessoa com experiência, com a intenção de contribuir com o grupo.

Ao receber uma camisa de presente de um torcedor onde podia ser lida a frase "Seja bem-vindo, Tite, futuro campeão brasileiro de 2010" ainda no saguão do aeroporto, Tite negou que seja o novo "salvador da pátria" corintiano.

Após a saída do técnico Adilson Batista e dos protestos da torcida alvinegra, o treinador gaúcho foi contratado com a missão de buscar o título do brasileirão. 

Ele salientou o esforço do presidente do Corinthians Andrés Sanchez e de seu empresário Gilmar Veloz para que conseguisse ser liberado do Al Wahda, clube que Tite trabalhava nos Emirados Árabes.

Tite deverá ser apresentado hoje e já deve começar a trabalhar visando o clássico contra o Palmeiras domingo, no Pacaembu.

Com informações de CLicRBS e LANCEPRESS!

 

Nenhum comentário: