sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Corinthians Lança campanha ‘Sou Mano do Mano’

Quando chegou no Corinthians há cerca de 8 meses o técnico de futebol Mano Menezes logo ganhou a simpatia e respeito dos jogadores, comissão técnica, dirigentes e da fiel torcida corinthiana. O notório desempenho de Mano Menezes como treinador do Grêmio de Porto Alegre, período em que conquistou o campeonato brasileiro da série B e o vice lugar na Taça Libertadores ainda precisava ser confirmado no timão paulista.

Mas não demorou para que Mano Menezes começasse a mostrar a sua grande competência em armar e motivar uma equipe de futebol. A campanha que o Corinthians vem desenvolvendo na série B e a confiança da torcida no treinador levou o Departamento de Marketing do Timão, com os apoios do presidente Andrés Sanchez e da Vice-Presidência de Futebol, a campanha “Sou Mano do Mano”.

Com essa frase na parte da frente e a imagem do treinador nas costas o clube lança uma camisa comemorativa alusiva ao excelente trabalho comandado pelo treinador numa tentativa de convencê-lo a permanecer no Corinthians no próximo ano (2009). O preço de venda da nova camiseta é de R$ 39,00 nas lojas oficiais do corinthians. Nas demais lojas de artigos esportivos ela estará disponível em cerca de 10 dias. “Estamos executando nossas idéias e convertendo estas em produtos para a grande massa torcedora do Timão. Nosso trabalho é digno dos grandes clubes do mundo e prova que temos não apenas potencial, mas principalmente capacidade em fazer de um momento desagradável da nossa história uma marcante superação”, afirma o vice-presidente de Marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg.

“Eu sempre digo que nós não somos Série B, apenas estamos na Série B. As idéias que estão sendo colocadas em prática fazem jus a isso e são como um presente em agradecimento não só ao trabalho do Mano, mas à fidelidade de todos os nossos torcedores”. A afirmação é do presidente corinthiano Andrés Sanchez . Segundo ele a idéia de lançar essa camiseta serviu também de incentivo para que Mano Menezes aceite renovar contrato que se encerraria ao final desta temporada, logo após o encerramento da Série B. Já o vice-presidente de Futebol Mario Gobbi, disse que “Cada vez mais o futebol vem provando que os trabalhos a longo prazo são os que dão os melhores frutos.

O Corinthians tem agora essa consciência e conhece a importância de ter um profissional da importância e experiência de Mano Menezes como um dos mentores de seu Departamento de Futebol” , para ele a homenagem ao treinador Mano Menezes representa o compromisso com o futuro da equipe.

Ainda nesta semana de intensa movimentação da área de marketing do Corinthians foi inaugurada na quinta-feira última a primeira loja oficial de um clube de futebol em um shopping Center, evento que contou com a participação de dirigentes e dos jogadores Dentinho, André Santos e William, além do homenageado técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário: