sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mano Menezes tem apenas uma duvida para enfrentar o America RN


(foto: Lulinha deve ganhar
nova oportunidade
no time do corinthians)
O Corinthians deve iniciar a partida contra o América do Rio Grande do Norte neste sábado, às 16h10m, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro com a seguinte formação: Felipe, Denis (ou Alessandro), Fábio Ferreira, William e André Santos; Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas; Dentinho e Herrera.

A dúvida de Mano Menezes é a lateral direita onde não poderá contar com Carlos Alberto, machucado. As duas opções são Denis ou Alessandro. Segundo o treinador Denis ainda não está no nível que pode e que se espera dele. O Alessandro já jogou nesta posição e pode render muito bem.

A boa notícia foi a confirmação de William na zaga do timão, apesar dele ainda sentir dores na coxa. Dentinho, que é o artilheiro da equipe na temporada com 17 gols tambémm está confirmado ao lado de Herrera no ataque apesar da fratura no nariz que sofreu no jogo contra o Avaí, na terça-feira. Somam-se ainda ao time o goleiro Felipe e o volante Fabinho que retornam depois de cumprirem suspensão automática. Julio Cesar e Nilton, ficam no banco podendo ser opções para o decorrer da partida.

Mano Menezes não está contente é com o desempenho de Eduardo Ramos e deverá dar nova chance a Lulinha.

- O Eduardo está tendo dificuldades em seu novo posicionamento. Acho que o Lulinha faz melhor essa função de jogar pelo lado – afirmou hoje o treinador do corinthians.

Via: www.g1.com.br

Nenhum comentário: