terça-feira, 10 de agosto de 2010

Celebridades Corintianas - Paul Dianno - Iron Maiden


O ex-vocalista da banda inglesa Iron Maiden, Paul Di’Anno, reafirmou neste final de semana sua paixão pelo Corinthians numa matéria do programa televisivo ‘Tele Domingo’ exibido pela RBS TV de Porto Alegre.


O programa apresentava Paul Di’Anno participando da preparação de um churrasco junto com músicos da banda gaúcha de Heavy Metal Scelerata quando de repente puxou uma carteirinha da Gaviões da Fiel e colocando na frente da câmera falou cheio de sotaque: “Timão!”

O ex-vocalista e um dos fundadores do Iron Maiden já havia manifestado outras vezes sua paixão pelo clube paulista, em matéria no whiplash.net : “Sou corinthiano há quinze anos e estou muito contente. Gosto do time porque a torcida lembra minhas origens. Existe um clube semelhante na região em que eu cresci, no lado oeste da Inglaterra. O Corinthians tem muito a ver com o lugar”, afirmou Dianno.

O metaleiro tem relações bastante próximas com o Brasil, já tendo feito vários shows por aqui, sendo ultimamente acompanhado pela banda gaúcha Scelerata. Ele já morou no Brasil e teve uma esposa brasileira com quem tem um tem um filho.



Fontes: Programa TeleDomingo RBS TV e http://whiplash.net/materias/entrevistas/0...pauldianno.html




Um comentário:

juniorhelloween disse...

Loko, Loko, Loko.
Ontém fui no show do Paul Dianno no Manifesto em São Paulo, e ele demonstrou todo seu amor pelo Timão.
Primeiro falou que é Corinthianó e sócio da Gaviões.
Depois veio a melhor parte, mandou um "chupa bambis". Imapgável, sensacional.
Vai Corinthians!!