segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Imagens - Fotos do Novo Estadio do Corinthians - Maquete

Veja ao final deste post as mais recentes imagens do projeto do novo estádio do Corinthians, que deverá se chamar Fielzão ou Templo dos Fiéis.


Hoje, durante um debate numa universidade particular em São Paulo, o ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, afirmou a estudantes que "o Corinthians salvou a Copa do Mundo do Brasil", ao ter oferecido um projeto de estádio cujo o comitê organizador local considerou perfeitamente viável de ser construído já para a Copa do Mundo de 2014.

O fato de São Paulo, considerada a maior cidade do país não ter um projeto de estádio que atenda as exigências para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil foi, segundo o ministro, uma das coisas que o mais o constrangeu durante sua estada na África do Sul na Copa deste ano.

O ministro reiterou mais duas vezes que o projeto do Corinthians, faz com que São Paulo, apesar de estar atrasada em relação as demais cidades que sediarão a Copa, deverá salvar a Copa do Mundo no Brasil.

O presidente Lula há alguns dias já teria manifestado sua preferência para que a abertura da Copa do Mundo no Brasil seja no novo estádio do Corinthians.

Veja abaixo as fotos da maquete do novo estádio do Corinthians.




Via: Lancenet

Nenhum comentário: